"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

5 de junho de 2011

Dia Mundial do Meio Ambiente

A Natureza nos brindou hoje, com um dia maravilhoso de sol, céu azul, bastante frio. Foi um presente para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, mostrando que Ela, a Natureza não é má, pelo contrário, é maravilhosa e só deseja ser amada e respeitada!
Mimi lembrou que a importância desse dia, nasceu no séc. XIX  quando um biólogo alemão, Ernst Haeckel (1834-1919), criou formalmente a disciplina que estuda a relação dos seres vivos com o meio ambiente, ao propor, em 1866, o nome de ecologia para esse ramo da biologia.
Homenageando o Meio Ambiente, posto a foto da nossa linda araucária, sobrevivente da saga da moto serra, emoldurada pelo arco íris, para mim,  maior símbolo do Amor!


Tirando um pouco a seriedade do post, apresento minha cama com a parceria noturna. É pessoal, partilho a cama com três cadelinhas, um cãozinho e dois gatinhos. Os gatinhos estão fora da foto porque só chegam depois que estamos acomodadas.
Picolo, Fi, Pudim e Bina

2 comentários:

  1. Eu durmo só com a Pink e ainda reclamo...

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando os meus vem dormir comigo, eles não fazem isso com frequência, mas me acordam algumas vezes durante a noite para pedir comida. Nem adianta colocar no comedouro, Donatella só quer ração fresquíssima, tirada do pote, nem adianta tentar enganar a danada. O James já é mais tranquilo quanto a isso, se tiver ali à disposição, serve-se.

    Estou com dificuldades em escrever qualquer coisa nos comentários, não consigo digitar uma letra sequer, me frustra, porque quero responder os comentários e não consigo.

    ResponderExcluir