"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

3 de julho de 2011

Hauskatzen - algumas fotos

Desejando ótimo final de domingo a todos, deixo algumas fotos dos Ninos, filhos da Dulce que com ela vieram para passar uns dias na Hauskatzen, até ficarem fortes para serem doados. Mas, mais forte que eles, ficou meu amor e tornei-me adotante dos Ninos. A falta de imaginação para os nomes é motivada por pensar nos futuros donos, que gostariam de batizá-los. Mas nós nos entendemos. O amarelo é o Nino Lelo e o amarelo e branco é o Nino Branco.
Fofinhos
Fazendo "arte" com cubo de gelo (no verão), enquanto faço arte na máquina de costura!
Nino Lelo, olhos cor de mel!
Nino Branco "encaixotado"
Pose na minha cama, sobre a almofada, Gato, eu que fiz!
Boa noite!

4 comentários:

  1. Minha frustração é não ver os meus ligados à almofadas, comprei até caminha e nada, a única coisa que aconteceu foi o James batizá-la... mas isso era antes dele ser castrado, as almofadas eram exclusivamente para ela amassá-las, e isso acabou também. Linda arte, amiga.

    E por falar em arte, hehe, adorei vê-los se divertindo com o gelo.

    Sou suspeita em elogiar os gatos, principalmente os seus, e também não fico surpresa com o fato deles ficarem aí, você não resiste, e garanto que eles te seduziram direitinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beth!
    Seu blog me trouxe lindas recordações. Passei um tempo de minha vida em Passo Fundo, na casa de meu cunhado (agora ex-cunhado) e conheci Carazinho! Época boa, feliz em que os problemas não tinham a dimensão que têm hoje. Aos poucos você vai conhecer minha história!
    Seja muito bem vinda ao nosso blog!
    Beijinhos,
    Lis

    ResponderExcluir
  3. Que fofos!!! E que almofada bonita.

    Olha, hoje tem sorteio no blog de um banheiro bem chique! Participa. Estamos te esperando por lá.

    ResponderExcluir
  4. Esses amarelinhos são puro charme ! Acho muito difícil não se apegar a eles, os olhos cor de mel são tão meigos e cativantes ! Ver os dois crescendo e brincando deve ser uma diversão ! Parabéns pra eles e pra você !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir