"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

12 de agosto de 2011

Divagações e Imagens

Ontem, descumpri a promessa de postar todos os dias, mesmo sendo apenas algumas imagens. Recebi uma leve repreensão de uma fiel seguidora do blog. Poderia inventar "n" desculpas, mas direi a verdade: ontem, meu coração estava apertadinho, pequeno como essas miniaturas que tanto amo.
imagem da net
 Precisei dar uma paradinha para colocar o espírito em ordem. Parei para entrar em sintonia com o Amor, agradecer pela vida, trabalho e saúde de todos e pedir (sempre pedindo) harmonia e felicidade para toda a humanidade.
Mais um lindo dia de sol, dá gosto de ver a casa aberta, arejada, calorzinho agradável, permitiu minha mãe dar algumas "caminhadinhas" em frente de casa, acompanhada por sua fiel companheira Bina.
Kity juntou-se a elas,
enquanto Mimi descansava, de fazer nada, na calçada.
Acho que vi um cachorrinho, onde está o cachorrinho?
Picolo querido, sentadinho entre a grama!
Vitinho está muito dengoso, é puro carinho. Mantendo dieta riquíssima em proteínas, tomando sol com os manos da hauskatzen e andando livremente pela parte superior da casa.

4 comentários:

  1. Espero que estejas bem Beth, com o coração leve. Lindas as imagens: o carinho e companheirismo de teus bichinhos. Carinha mais querida a do teu Picolo (adoro cãezinhos pequenos, o que não quer dizer que não goste dos grandes). Lembrei da tua Fiapo, que chamei de menino... mas não havia nada no texto que identificasse o sexo, pelo que me lembro. Bom saber que o Vitinho continua bem! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, Beth, que delícia ver sua mãe caminhando ao lado de suas fiéis escudeiras!
    Senti saudades do tempo que passei em Passo Fundo, lugar tranquilo, casa aberta, chimarrão e pinhão assado! Não fosse o frio que faz nossa alma ficar encolhidinha...
    Bjs de luz!
    Lis

    ResponderExcluir
  3. Tão bom ter um solzinho para aquecer a caminhada da sua mãe e das fiéis acompanhantes. Aqui também tem feito um tempo ótimo, hoje o sol parecia de verão. Aproveitei para lavar quintal e muitas roupas. A minha bicharada até preferiu ficar na sombra !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Coisa querida tua mãe caminhando e os bichinhos acompanhando...
    Lindos momentos.

    ResponderExcluir