"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

10 de agosto de 2011

Hauskatzen - Vitinho, um pouco de liberdade

Assumi o risco e os custos com a cirurgia do Vitinho, para ter o prazer de vê-lo assim, junto aos amiguinhos, aproveitando o sol.
Quando cheguei ontem na clínica, a veterinária ao escutar os "barulhos" que ele faz ao respirar, tentou convencer-me a desistir da cirurgia porque o risco era muito grande. Mas, um anjo cochichava no meu ouvido, dizendo que tudo daria certo e que ele voltaria para casa.
Todos, cães e gatos o receberam muito bem e o respeitam.
Foi muito engraçado ontem à noite quando levei a segunda refeição para ele, fui recebida ao som de "Fizzzz, Fuzzz" e rosnados. Ainda estava um pouco tonto, talvez alucinado pela anestesia. Mas, apesar dos chiados, comeu o restante do sachet de salmão, na colherinha que eu colocava em sua boca no lado oposto ao ferimento. Hoje alimentou-se normalmente.
Na posição bolinha, desde que está aqui em casa, hoje foi a primeira vez que o vi dormir assim. Essa cadeira de balanço é a preferida dele, no atelie. Desalojou o Picolo que também a adora.
 Estamos felizes, Pudim, Nausy e Picolo estão sobre o baú ao lado da cadeira do Vitinho.
Agradeço novamente a todos que acreditaram na recuperação do Vitinho!
Mesmo não sendo longo seu tempo aqui conosco, quando passar a Ponte do Arco Íris, levará e deixará boas recordações!

4 comentários:

  1. Eu estou feliz junto com vocês! Que linda essa solidariedade e respeito que os animais demonstram com os que estão doentes ou debilitados. Tua turminha é bonita e maravilhosa em todos os sentidos. O que vocês estão fazendo pelo Vitinho só os faz crescer. Beth, se existissem mais pessoas como tu... Beijos

    ResponderExcluir
  2. O Vitinho é um vitorioso ! Acho que toda a gataiada e cachorrada da casa já sabe que ele precisa de descanso e carinho e estão pertinho para acolhê-lo e ampará-lo ! Eu acredito que com tanto amor e cuidados ele vai superar todos os problemas.
    Essa bicharada é um exemplo de harmonia !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. É, nada é por acaso e esse amor que ele está recebendo, fora a aceitação incondicional de todos é uma prova de que tudo está bem. O anjo soprou sabiamente palavras nos seus ouvidos, tão bom que as tenha escutado e entendido, sabendo que era o certo, que seria possível!!!

    Continuo na torcida sim, é muito bom saber notícias, querida.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem por aí??? Como não fizeste a postagem diária prometida (tudo bem, sei que foi para ti mesma) fiquei preocupada! Beijos

    ResponderExcluir