"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

3 de julho de 2013

Fomos adotados num abrigo

Sempre é bom repetir que aqui na mansão nenhum dos gatos ou cães foi "escolhido" ou comprado.
Parecemos, eu a Fi uma mistura de chihuahua, até procurei uma foto na internet,
e o Picolo é uma mistura de pincher com chihuahua.
 Nós dois até podemos ser mãe e filho, pai e filha, ou casal. Nós éramos "reprodutores" de duas "protetoras", elas faziam isso para vender os nossos filhotes para poder comprar comida para os outros  cães abandonados. Isso contaram para nós, sabem que nem lembro se tive filhotes, estou tão bem aqui depois de sair do abrigo...
 Sim, estamos muito velhinhos, mas eu ainda tento fazer gracinhas, mesmo que depois tenha altas crises de tosse (problema cardíaco). 
Que tal o alongamento que estou fazendo?
 O Picolo só olha com ar repreensor.
 Quando decidi fazer alongamento deitada de costas,
 caí mas levantei ligeirinho
 e cá estou sorrindo novamente no sofá.
Gostaram da nossa história? A Beth já contou, mas como está aparecendo gente nova lendo o blog, resolvi contar do meu jeito.

9 comentários:

  1. Vocês são muito fofos! Olha, talvez por esta e por outras que eu não gosto muito desta palavra: "protetora" de animais.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver vocês tão bem cuidadinhos e cheios de cuidados pro frio! Legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Ai eu vejo essa turminha de idosos divertidos e me dá saudade da minha Ninha, ela também gostava de brincar, se alongar e sorrir.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro a versão contada pelos próprios cãezinhos! Você arrasou nas fotos e narrativa, Fiapo! Eu só tenho uma dúvida, se você é menina porque não colocaram o nome de Fiapa?
    Eu tenho 2 cobertores iguais e esse, eram do Mauro quando menino, um deles já está com os cães e o outro é da Júlia, eu acho lindo e muito quentinho!
    Pra mim, protetora é a pessoa que acolhe e castra!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  5. Adoramos a história!! Vocês dois são lindos e dá vontade de pegar no colo e fazer muito carinho. Vocês são demais!!

    Beijos, Néia:)

    ResponderExcluir
  6. Fiapo, eu não conhecia a história de vocês, fico feliz que vocês tenham encontrado uma verdadeira protetora, acho horrível as pessoas ficarem cruzando os bichos nos fundos do quintal pra depois vender, esses filhotes geralmente nascem com péssima saúde, sofrem e depois acabam morrendo. Vocês são lindos!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. É sempre uma delícia ver as fotos dessas tuas lindas "crianças", curtindo um verdadeiro lar.
    Mesmo que a alegação das "protetoras" fosse verdadeira, não consigo aceitar esta idéia de que os fins justifiquem os meios. Sacrificar animais para auxiliar outros??? Felizmente para Fiapo e Picolo, uma verdadeira Protetora surgiu em seu caminho. Toda a felicidade do mundo para ti e tua turminha, querida Beth!

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom a gente recordar, lembrar a história deles, são emocionantes e as fotos muito lindas. Eu não acredito a mínima nessa historinha para boi dormir, protetora de araque, isso sim, não justifica, ela subestima a inteligência das pessoas. Felizes foram os animais que encontram Beth e outras pessoas maravilhosas no caminho.

    Ameiiiii...

    ResponderExcluir