"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

14 de junho de 2011

Hauskatzen - Pesquisa frustrada

Sol maravilhoso pela manhã, Mitinha, Luki e três filhotes aproveitando. Parece que Luki está contando algum segredo para Mitinha ou mordendo seu pescoço, a segunda hipótese é mais razoável. Depois que sua pele ficou sem as feridas ele está brincando muito, recuperando o tempo em que estava dodói.
Close do Tilli, observando a brincadeira dos outros. Ele é muito frágil e eu ainda lhe dei um quarto de comprimido de ivermectina (não li corretamente a receita da veterinária). Estou dando um leitinho especial para ele, espero que fique bem.
Minha "fiel escudeira" não veio hoje, então tudo ficou por minha conta. À tarde resolvi dar uma passeada. Fui até o museu da cidade, está de casa nova, fui em busca de algumas fotos antigas que num passado um pouco distante havia visto por lá. Visita frustrada, meu museu particular está mais "abastecido" que o público.
Deve ser em razão da "mudança de casa", as coisas ainda não estão nos seus devidos lugares. Ficarei de olho, voltarei em trinta dias, farei como no CQC, único programa de TV que gosto de assistir.
Quando cheguei em casa, subi para organizar as "bandejas" e o jantar dos felinos e deparei com uma cena impossível deixar de registrar. Ocorre que até descer e pegar a câmera a pose já foi outra, mas vale também ser mostrada
Os três filhotes sobre o móvel, mas quando cheguei sem câmera, Tilli (amarelinho) estava dormindo, dentro do pote de ração em segundo plano na foto.
Amanhã Mitinha e Dulce serão castradas. Aí, poderei abrir novamente a janela do atelier e a porta da sacada do meu quarto. Depois de castrada, é provável que Dulce não pule a janela ou desça pela árvore canela.

2 comentários:

  1. Que delícia de gatalhada! Coisa lindinha o Tilli; adoro amarelinhos; com os teus cuidados e a ajuda de São Chico, ele vai se tornar um gatão. Não quero tirar tua esperança mas o Palito, apesar de castrado, está sempre procurando uma chance de fugir para dar uma voltinha. Boa sorte com as meninas! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre paquerando seus gatos, hehe, que coisa linda aquele negão, na maior pose!!! Todos lindos, minha atenção parou no Tilli, com certeza vai se fortalecer, a energia que tem aí, amorosa e positiva são fundamentais pra a recuperação. Luki é outra história de vitória, com tais percalços, mas já integrado e ainda contando segredinhos no pé do ouvido, hehe.

    Lá em casa começa assim, uma lambidinha aqui, outra ali, e quando vejo, a farra está armada, com direito a mordidas, perseguições, os dois se embolando.

    Beijos, querida, já ansiosa para a próxima postagem.

    ResponderExcluir