"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

28 de agosto de 2011

Acreditar Em Sonhos

Para não esquecer o nome do blog "Coisas, Panos e Pets...", hoje as "Coisas" são estrelas.
Dentre minhas coisas coloco  sonhos, realizações, buscas.
Um dos meus sonhos está prestes a se realizar. Poderei ver de perto, tocar, fotografar, visitar e encantar-me com um dos cartões postais da América do Sul. 
Espero  dias de sol para as cores estarem assim, mar e céu se encontrando!
Conhecer as obras de arte dentro do prédio considerado uma delas e ele, inserido na obra de arte maior: a deslumbrante Natureza!
Engraçado, essa é uma realização que está batendo à porta, sem que sequer imaginasse seria nesse momento, ou melhor, acho que estava guardadinho nas prateleiras dos sonhos dificilmente realizáveis. Mas, enfim, graças a pessoas maravilhosas que irão proporcionar as pequenas férias e, com quem conviverei alguns dias estou acreditando em sonhos!

5 comentários:

  1. Como dizem, "sonhos são para ser vividos", e eu desejo que eles se tornem palpáveis, querida!!! Estou na torcida, já com muita vontade de ver suas fotos, seu sorriso e o brilho no seu olhar, curtindo cada momento, vivendo os momentos!!!

    Beijos, Cris.

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth, ;-)
    A cortina não está intacta não,rsrsrs, só aparenta na foto, de perto tem várias partes desfiadas!kkkkk

    Bjinhaaaaus e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Que delícia poder realizar sonhos! Aproveita bastante o teu e depois nos brinda com as imagens e sensações vividas. Beijos

    ResponderExcluir
  4. P.S. Continuo com dificuldade em comentar no teu blog do computador de casa...

    ResponderExcluir
  5. Meninas, realmente estou muito feliz com a realização desse sonho, mas principalmente pela maneira como irá realizar-se. Falarei da parceria e do motivo, apenas quando lá estivermos, ou na volta para casa.
    Gisa, passarei por tua cidade durante a viagem. Iremos de carro.
    Wayne, é engraçado, nenhuma de nós gateiras ainda postou os "aposentos" dos gatos antes da limpeza... heheheh! acho que serei pioneira, preciso encontrar alguém que fotografe a blogueira aqui, com pá, espátula e saco de lixo...; já as cortinas, encurtei as minhas, mas se for possível Ruby carimba.
    Bjs.

    ResponderExcluir