"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

31 de agosto de 2011

Gatos - Lelo Boêmio promovido!

Depois do susto do desaparecimento, Lelo Boêmio foi promovido a "gato de baixo".
Gatos de baixo são os primeiros que chegaram na casa: Kity, Mimi e Ruby. Eles têm liberdade para passear durante o dia mas à tardinha voltam para dormir.
Com tantas novidades, Lelo Boêmio nem pediu para passear. À pouco, enquanto preparava nosso lanche, ele ajudou. Vejam o tamanho da figura. 
 Enquanto eu colocava leite no micro, ele quase fez um estrago
 puxou a bandeja, por pouco não derramou o leite!
 Nino Branco quis imitar mas não alcança. 
 Lelo Boêmio está tão à vontade que até água na torneira da cozinha tomou.
Ruby não está gostando da invasão de território, mandou o Lelo para a despensa e ele montou guarda sobre a pia.

9 comentários:

  1. Ele parece com o Félix. Ele também só falta entrar dentro do micro-ondas quando a gente está usando...hehehehe Esses amarelões são lindos!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  2. As minhas 2 já me atrapalham para cozinhar ! Eu imagino o trabalho que essa bicharada deve dar na sua casa ! A minha cozinha é bem pequena e eu tenho que ficar empurrando os 4 pra poder fazer as refeições. Na hora das rações também vivo derrubando tudo no chão...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Ah, são adoráveis "atrapalhantes"!!! E ainda inspiram, viram modelo hehehe.

    Estou com visitas em casa e como o apartamento é pequeno, colocamos um colchão desses de inflar na sala, assim libero meu quarto para a amiga. Claro que algumas certezas nós temos, mas demorou ainda uns 2 dias para se confirmar: Donatella furou e ficou cismada com o arzinho que saía timidamente. Resultado, ontem o colchão foi para a borracharia e voltou perfeito. De noite protegemos ao máximo e consegui dormir tranquila.

    ResponderExcluir
  4. A saga do colchão continua...

    Quando o james ainda morava na casa da minha irmã, houve um incidente, meu sobrinho chegou com uma prancha de surf e ele se desesperou de tal forma, que pensamos que ele ia adoecer. Até hoje não chega perto do meu sobrinho e tudo o assusta.

    Bem, ontem eu fui guardar o colchão para liberar a sala, e o James ficou num desespero imenso, peguei-o e ele suspirava, a respiração ofegante, miando baixinho, suspirando. A solução agora é fechá-lo no quarto para pegar o colchão, depois tudo normaliza. Filhos...

    Beijos, Cris

    ResponderExcluir
  5. Meninas, escrevi um enorme pós comentário, separado para cada uma, mas, o tal blogger quando postei disse que eu não tinha autorização para postar nesse blog, heheheh, isso que é o meu blog.
    Então, agradeço a todas os comentários, salientando para a Cris que já percebi que gatos detestam pessoas diferentes e mudanças de rotina. Laís, eles não perturbam quando cozinho. Ontem incentivei que o Lelo colocasse as patinhas no micro para mostrar seu tamanho, mas não esperava que fosse puxar a bandeja com as canecas de leite...O Nino Branco já pulou dentro quando eu estava colocando algo dentro, mas estava sem câmera para registrar, e foi vapt vupt pq gritei com ele!
    Néia, realmente os amarelos são especiais, mas são malucos!
    Beijos.
    Agora vou copiar o pós comentário e se o blogger recusar tento mais tarde.

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito grande e agora que vais de férias como se vão portar sem a mami por perto para não deixar fazer disparates??
    Portem se bem se não mamãe fica triste com vocês e não os leva depois a passear
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Teste...
    Oba, acho que hoje vai! Há dias estou tendo dificuldades de postar comentários em vários blogs. Tati andou pesquisando e disse que isso está ocorrendo no mundo todo, em especial em caixas de comentários que ficam no corpo do post (como a tua).
    Acompanhei todos os posts, escrevi meus "enormes" comentários e não conseguia postar. Frustrante!
    Teu Boêmio parece o Palito que, apesar de castrado também, é outro aventureiro e grande "abridor" de portas ou janelas... Será que isso é coisa de amarelos?
    Li que vais passar em Rio Grande; vais me visitar??? Diz que sim e quando vai ser. Abraços e lambeijos mil

    ResponderExcluir
  8. Cada gato mais lindo que o outro. Estou chegando agora mais aos poucos vou me familiarizar com a turma toda que é bem grande e bonita. Beijos

    ResponderExcluir