"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

17 de junho de 2011

Imagens do dia

Estou muito feliz hoje. Recebi uma informação maravilhosa. Amanhã filha e genro virão à Carazinho, receber os abraços pelos aniversários do dia 09/06 e 16/06. Ficarão menos de vinte e quatro horas, mas poderemos estar juntos e isso é muito importante. 
Como toda mãe, farei algumas coisinhas que eles gostam, para um lanchinho na chegada, penso numa torta de maçã, para saborear quentinha, com um bom café. O jantar ainda não decidi, talvez uma lasanha de legumes, assim fica tudo encaminhado antes de chegarem e à noite é só colocar no forno. Sobremesa, branquinho de colher, com capim cidreira. Preciso procurar a receita no blog da Laély (saladalablogspot.com).
Chove sem parar, então trabalho triplicado na Hauskatzen, mas deu tempo para algumas fotos.
Soneca interrompida
Belo virou de costas
Minina na prateleira
Amiga na bacia
Luki saudável!
Chuvisco sempre fazendo pose
Mimoso está tão grande que quase entala na passagem para o quarto verde!
Mitinha e família no sofá na área semi aberta
Deixe-nos dormir chega de fotos hoje
Porta do quarto verde decorada

3 comentários:

  1. Que bom que vais poder matar as saudades da filhota! O teu cardápio me deixou com água na boca...
    Os gatos... não sei dizer qual o mais fofo! Babei de novo kkkkk O que é aquela carinha redonda e sonolenta da Minina??? Vontade de apertar as bochechas! Os amarelões, a mamãe com os filhotes, o Luki já perfeito, a gorda linda da Amiga, Chuvisco (eu também tenho um Chuvisco; aliás, são dois: Chuvisquinho e Chuviscão), o Mimoso pantera... Basta olhar para eles para sentir o carinho e os cuidados que recebem! Ah, a porta ficou muito alegre e fofa. Beijos e curte bastante a filhota

    ResponderExcluir
  2. Totalmente mordíveis, hehehe... Seus gatos são apaixonantes, tenho uma quedinha pelo Tilli, mas ver o Luki se transformar, ficar curado, lindo, me emociona, é maravilhoso ver a diferença dele antes e depois. Mas o que é aquela Minina com os olhos apertados, cara linda!!! Beth, não dá para dizer que um é mais lindo, mais isso ou aquilo, seria injusto e cruel, cada um com sua beleza, graça e personalidade. São especiais!!!

    Fiquei feliz com a notícia da visita, água na boca com as delícias, vai ser um lindo reencontro!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia receber a filha e o genro com torta de maçã ! Eu sei bem o que é morar longe da família porque moro em SC e toda minha família mora em SP, sem contar que meu filho estuda em Curitiba e só vem pra casa 1 vez por mês ! Eu morro de saudades de todos !
    As fotos da gataiada são maravilhosas, todos parecem muito preguiçosos, mas o mais interessante é essa passagem na parede ! É uma ótima ideia, pena que as minhas gatas são medrosas...
    Ótimo fim de semana, curta muito a filha !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir