"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

17 de julho de 2011

Domingo - Quase em Preto e Branco

Várias atitudes e pensamentos já modifiquei. Mas algo que não sou chegada é em domingos. E, domingo, no inverno, com vinte e quatro horas de chuva ininterrupta, torna difícil qualquer tarefa diferente que ficar na cama.
Escolhi algumas imagens, de ontem, quando o vento norte, anunciando o que viria hoje,  estava arrancando o que restava de folhas teimosas nas árvores, vergando troncos e formando tapete de folhas no chão.
Folhas da eritrina ao chão
as flores vermelhas (eritrina) estão desabrochando, mas ficam bonitas quando contrastam com o céu azul.
Esta foto da Tita faltou quando contei sua história, então, como está quase em preto e branco, coloquei hoje.
Picolo "dicostas" prá chuva, tá nem aí,dorme com chuva, sol, frio ou calor, deve ser a idade, tadinho.
Encerrando, uma das antigas, meu avô ensinando-nos o amor aos animais! Grande Opapa (maneira delicada com a qual alemães tratam os avôs).O menino é meu irmão e a lindinha sou eu!

3 comentários:

  1. No sábado estava um sol maravilhoso, até parecia verão mas o domingo amanheceu totalmente nublado e até choveu à noite. Eu adoro domingos, acordo tarde e não preciso cozinhar (peço delivery), se bem que é o dia que passo roupa e como vou juntando tenho que passar uns 20 kg de roupa !!!
    A Tita é lindona mesmo ! Adorei a foto antiga, uma graça os netinhos com o Opapa !
    Amanhã minha mãe vem para passar 1 semana comigo, vamos fazer uns passeios e curtir o Festival de Dança de Joinville !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Que lindas imagens Beth, amei, bjos!

    ResponderExcluir
  3. O tempo, quase preto e branco, pode nos dar melancolia e até um pouco de depressão, mas também gera lindas imagens.
    Linda a antiga foto de família e estás mesmo muito fofa nela. Beijos

    ResponderExcluir