"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

19 de julho de 2011

Hauskatzen, casa e quintal - Imagens do dia por gata Dulce

Hoje, eu Dulce, resolvi escrever um pouco. Sei que as humanas da casa estão felizes porque o sol apareceu um pouco, após o meio dia, e  aproveitaram para dar uma geral, na Hauskatzen. Como não convivo com aqueles gatos, fiquei na janela do quarto da Beth, apreciando a paisagem. Sabem, ela ficou esperta, não deixa mais a porta da sacada do quarto aberta para que eu não fuja pela árvore. Sobrou a janela do quarto, mas cadê coragem para pular?

Estão vendo a cortina um pouco caída na janela? Fico com uma raiva quando fecham a janela, aí fico pendurada na cortina, até que caia. Mas, fizeram alguma coisa diferente e agora só consigo puxar a parte do meio. Até que é bem bonitinha a tal cortina, a Beth costurou e fez crochê na barra.
Quando fazem limpeza na Hauskatzen, todo mundo se esconde, só dão uma espiadinha, vejam a Amiga e as pequenas nas gavetas, que amor (hoje estou bem humorada).




Quatro filhotas não fazem um Mimoso, eita gato grandão!

Vejam como o quintal fica lindo com sol, a araucária emoldurada pelo azul do céu, e as flores vermelhas da eritrina parecem felizes!

2 comentários:

  1. Oi, Beth! Vim te conhecer, retribuir a visita e logo me senti tão em casa ao ser recepcionada por essa fofuras de gatos. Adoro os felinos! Tenho só um, o Bibi, branquinho, nosso xodó, mas se não me cuido, logo abrigo muitos deles. Adorei estar aqui, voltarei outras vezes. Abraço grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth eu adoro bichinhos, tenho 1 gatinha e 3 cachorrinhos, achei lindo teu blog, e estou seguindo se vc gostou do meu, me segue também? beijo grande e obrigada pela visitinha. Feliz dia do amigo pra vc também.

    ResponderExcluir